Lenda Crocodilo

Istoria Timor-Leste
Ukun Rasik An!
Kaer Rasik Kuda-Talin

Rezistensia

Ukun Rasik An
Ai Manas Batar Nurak Kafe Morin Kulu Tasak Nu Nurak
blogger tricksblogger templates

Tuesday 4 June 2013

Xanana Gusmão vai dar uma palestra em duas universidades de Singapura

Primeiro ministro Kay Rala Xanana Gusmão e a sua delegação já estão em Singapura a convite do seu homólogo Lee Hsien Loong durante três dias, informou a agência Channel News Asia.

Durante a visita o chefe de Estado timorense irá realizar também uma palestra nas Universidades Rajaratnam School of International Studies e Lee Kuan Yew School of Public Policy Singapura.

Para além de receberem um jantar oferecido pelo presidente Tony Tan Keng Yam e primeiro ministro Lee, o PM timorense irá participar também na cerimónia de assinatura de concordância entre os dois países na área de serviço aérea.

Xanana Gusmão irá visitar também a ilha Jurong com o objectivo de observar directamente a forma como o país explora o petróleo e o gás.

A comitiva do Xanana Gusmão é composta pelo ministro dos negócios estrangeiros, José Luís Guterres, ministra das finanças Emília Pires, ministro dos transportes e comunicação Pedro Lay, ministro de petróleo e recurso naturais, Alfredo Pires e secretário Estado dos assuntos ASEAN, Roberto Soares.

SAPO TL com CJITL 
04 de Junho de 2013

No comments:

Post a Comment